Sem jogar, Caçapa tenta ajudar Cruzeiro com conversa

'Vou conversar com todo mundo, passar pensamento positivo, confiança', promete o zagueiro

AE, Agência Estado

10 de novembro de 2010 | 10h43

Depois de ter passado por uma cirurgia no joelho direito na última quarta-feira, o zagueiro Cláudio Caçapa já iniciou a recuperação no Cruzeiro. A expectativa dos médicos é de que ele fique quatro semanas afastado dos jogos, o que impede a sua participação na reta final do Brasileirão - volta a jogar apenas na próxima temporada. Mesmo assim, o veterano jogador tenta ajudar o time como pode.

"A expectativa é muito boa, até porque a cirurgia foi bem sucedida, correu tudo bem. Agora começa o processo de fisioterapia, mais intensivo. A tendência é que o mais breve possível eu possa voltar, mas acredito que a expectativa é muito boa", disse Caçapa, que está com 34 anos e vinha sendo titular do Cruzeiro durante a disputa do Brasileirão.

Mesmo sem jogar, Caçapa promete ajudar o grupo cruzeirense com a sua experiência nesta reta final de campeonato, quando o time luta para conquistar o título - está em terceiro lugar, um ponto atrás do líder Fluminense. "Vou conversar com todo mundo, passar pensamento positivo, confiança. Temos chances grandes de sermos campeões. Minha parte, eu quero fazer e estou fazendo, que é conversar e incentivar", revelou.

Caçapa lamentou, porém, não poder ajudar tanto quanto gostaria: dentro de campo. "Lógico que de fora é mais difícil, porque sofremos mais, sabemos que não podemos fazer nada, mas eu fico sempre em oração e torcendo por eles", contou o zagueiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCláudio Caçapa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.