Sem jogar, Martinuccio será operado de novo no Cruzeiro

Sem atuar desde setembro do ano passado, atacante sente dores nas tíbias das duas pernas

Agência Estado

19 de fevereiro de 2014 | 18h25

BELO HORIZONTE - No Cruzeiro há mais de um ano e meio, Martinuccio ainda não completou 20 jogos com a camisa celeste. Sem atuar desde setembro do ano passado, ele vai ficar mais tempo afastado dos gramados, uma vez que terá que ser novamente operado. De acordo com o clube, a cirurgia será realizada nos próximos dias para aliviar as dores que o atacante sente nas tíbias das duas pernas.

"Foi indicado para ele um pequeno procedimento cirúrgico para a exploração da região onde foi realizada a cirurgia, para oferecer e ele uma melhora em relação a essa dor final que ele vem brigando um pouquinho com ela", explicou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior.

Contratado junto ao Villarreal, da Espanha, em julho de 2012, o argentino só estreou em setembro. Depois, em janeiro de 2013, precisou ser operado das duas pernas e só voltou aos gramados em julho. De acordo com o médico, porém, as dores de agora são em uma região diferente do local que foi operado. "A reação por stress dele era bem mais próxima do tornozelo e a região que ele vem sentindo incômodo é um pouco mais para cima, próximo do joelho", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMartinuccio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.