Sem Julio Baptista, Marcelo repete time do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira decidiu não mudar a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a formação será a mesma do triunfo por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, quando o time não contou com o meia Julio Baptista, o volante Henrique e o atacante Martinuccio.

AE, Agência Estado

10 de setembro de 2013 | 12h29

Julio Baptista será poupado mais uma vez pela comissão técnica do Cruzeiro, que não contará também com Martinuccio, que ainda se recupera de uma pancada no pé direito, levada na última quarta-feira, durante a vitória do Cruzeiro por 3 a 1 sobre o Bahia, em Salvador.

Já Henrique, que foi poupado contra o Flamengo, está de volta. O volante foi incluído na lista de 21 jogadores relacionados para o confronto. Ele, porém, ficará no banco de reservas, como opção para os titulares Lucas Silva e Nilton.

Nesta terça, além de Julio Baptista, o zagueiro Bruno Rodrigo, o atacante Borges e o volante Nilton foram poupados do treinamento. Os três jogadores, porém, não preocupam para o duelo com o Goiás.

Assim, o Cruzeiro vai entrar em campo para enfrentar o Goiás nesta quarta com a seguinte escalação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

Confira a lista de 21 jogadores relacionados para o duelo contra o Goiás:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Laterais-direitos: Ceará e Mayke.

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo.

Lateral-esquerdo: Egídio.

Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza.

Meias: Alisson, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart.

Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Lucca e Willian.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.