Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Sem Julio Cesar e com time mesclado, Flamengo vence o Bonsucesso em jogo-treino

Atacante Geuvânio marca o único gol em atividade realizada no CT Ninho do Urubu

Estadão Conteúdo

31 Janeiro 2018 | 19h42

Sem o goleiro Julio Cesar, que treinou pela segunda vez nesta quarta-feira em sua volta ao Flamengo após 14 anos, o time carioca venceu o Bonsucesso por 1 a 0 em jogo-treino realizado no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O atacante Geuvânio, após assistência de Rafael Vaz, fez o único gol da atividade.

+ Guerrero recorre ao CAS para anular suspensão por doping

Julio Cesar descarta ampliar acordo com Fla e espera encerrar carreira com título

Dividido em quatro tempos de 25 minutos, boa parte jogo-treino foi fechado à imprensa. No final, quando os portões foram abertos, estavam em campo alguns jogadores titulares como o volante colombiano Cuellar e outros jovens que vêm jogando no Campeonato Carioca - exemplo do atacante Lucas Silva.

"O time teve um começo bom defensivamente. Mas o mérito não é só da defesa. Caminho certo, mas temos muito a evoluir. Mas de primeiro momento, time está bem ali atrás", disse o zagueiro Rhodolfo, em entrevista coletiva logo após o jogo-treino.

O zagueiro também falou sobre o centroavante Henrique Dourado, que não joga mais pelo Fluminense e tem acerto encaminhado para defender o Flamengo. "Preocupa defesa, sabemos que é goleador. Tem boa cabeçada, bate bem pênalti. Se vier para cá, vai ser muito bem recebido, é um jogador de muita qualidade", disse Rhodolfo.

Se uns estão chegando, outros devem sair. O centroavante Felipe Vizeu participou do começo do jogo-treino e deixou o CT mais cedo. Ele deve viajar à Itália nos próximos dias para fazer exames e assinar o contrato com a Udinese, que deixará o jogador emprestado à equipe rubro-negra até junho.

Mais conteúdo sobre:
futebol Flamengo Bonsucesso Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.