Sem Kaká, Real Madrid chega a Los Angeles para pré-temporada

LOS ANGELES - A expedição do Real Madrid, liderada pelo português Cristiano Ronaldo e sem o brasileiro Kaká, chegou na tarde desta segunda-feira ao aeroporto internacional de Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos), onde fará, a partir desta terça, a pré-temporada nas instalações da Universidade da Califórnia (UCLA).

EFE

12 de julho de 2011 | 11h57

No sábado, a equipe espanhola fará um amistoso contra o Los Angeles Galaxy, time em que jogam David Beckham e Landon Donovan, treinador por Bruce Arena.

Fora os argentinos Fernando Gago, Gonzalo Higuaín, Ezequiel Garay e Ángel Di María, que disputam a Copa da América, todo o elenco merengue fará a pré-temporada em Los Angeles. O brasileiro Kaká, que não viajou nesta segunda-feira, se juntará ao grupo diretamente em Los Angeles.

O holandês Royston Drenthe, o francês Lass Diarra e os espanhóis Pedro León e Sergio Canales, envolvidos em negociações, não viajaram.

Além da partida contra o Los Angeles Galaxy, o Real Madrid deverá enfrentar Chivas de Guadalajara e Philadelphia Union em sua passagem pelos Estados Unidos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.