Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Sem Kleber, Joel esboça Vasco com novidades para partida no Recife

Técnico deve escalar no ataque Edmílson ou Lucas Crispim e contar com as entradas de Thalles e de Maxi Rodriguez para sábado

Estadão Conteúdo

16 de outubro de 2014 | 19h23

O técnico Joel Santana, do Vasco, esboçou no treino desta quinta-feira a equipe que vai iniciar o jogo contra o Santa Cruz, neste sábado, na Arena Pernambuco, no Recife, pela 30.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre as novidades em relação ao último jogo, está o retorno do atacante Thalles, que servia a seleção brasileira Sub-21 e a entrada do meia argentino Maxi Rodriguez no lugar de Douglas, que se recupera de um machucado no olho, ocasionado por um acidente doméstico.

Os jogadores participaram de um treinamento coletivo e o time titular apresentava a seguinte escalação: Martín Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Maxi; Kleber e Thalles. Porém, momentos depois, o time foi informado que teria um desfalque no ataque. O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu o pedido de efeito suspensivo para o atacante Kleber. Com isso, o jogador terá de cumprir suspensão e não terá condições de jogo.

Em seu posto, Joel deve optar por Edmílson ou Lucas Crispim, que têm sido bastante utilizados. O Vasco está perseguindo a liderança da Série B e pode alcançar o posto com uma vitória neste sábado, mas para isso também vai precisar torcer por um tropeço da líder Ponte Preta, que joga um dia antes. Ambos têm o mesmo número de pontos (54).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoJoel SantanaSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.