Alexandre Vidal/Fla Imagem
Alexandre Vidal/Fla Imagem

Sem laterais titulares, Flamengo enfrenta o Bolívar no Maracanã

André Santos estava confirmado para a partida, mas sentiu um desconforto na coxa esquerda

Agência Estado

12 de março de 2014 | 07h25

RIO - O Flamengo teve confirmadas nesta terça-feira duas baixas importantes para o jogo contra o Bolívar, nesta quarta, às 22 horas, pela terceira rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores. Os laterais Leo Moura (direita) e André Santos (esquerda) foram vetados pelos médicos e ficam de fora da partida no estádio do Maracanã.

Fora do clássico contra o Botafogo no último fim de semana em função de dores no pé, André Santos estava confirmado para a partida contra os bolivianos. No treino de segunda, porém, ele saiu de campo mais cedo alegando desconforto na coxa esquerda.

Já Leo Moura foi substituído aos 30 minutos do jogo contra o Botafogo após sentir uma fisgada, também na coxa esquerda. Ambos foram reavaliados pelos médicos do Flamengo na manhã desta terça e sequer treinaram com os companheiros.

Sem poder contar com a dupla titular das laterais, o técnico Jayme de Almeida confirmou Leo, pela direita, e João Paulo, pela esquerda. Os dois atuaram no último domingo e foram bem. Se vencer o Bolívar, o Flamengo pode terminar a rodada na liderança do Grupo 7.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa LibertadoresFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.