Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Sem lesão diagnosticada, Lucca jogará pela Ponte Preta no sábado

Atacante fez um gol contra seu ex-clube, o Corinthians

Estadao Conteudo

14 de março de 2017 | 21h34

A Ponte Preta recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. Apesar de ter sido poupado do trabalho regenerativo, o atacante Lucca não teve nenhuma lesão muscular diagnosticada e vai estar à disposição do técnico interino João Brigatti para a partida de sábado, contra o Novorizontino, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Artilheiro do time na temporada, com seis gols, Lucca pediu para ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Corinthians - 1 a 1 no último domingo, em Campinas - devido a um incômodo muscular na coxa. Exames mais detalhados, porém, não diagnosticaram nenhuma lesão.

Com a presença de Lucca confirmada, a única baixa deve mesmo ser Clayson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Lins e Matheus Cassini brigam pela vaga. A dúvida será tirada por Brigatti nos treinamentos ao longo da semana.

Líder do Grupo 4, com 15 pontos, a Ponte Preta defende uma invencibilidade de sete jogos - seis pelo Estadual e um pela Copa do Brasil - e dará um importante passo rumo as quartas de final em caso de vitória sobre o Novorizontino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.