Sem lesão grave, André Rocha poderá reforçar Vasco

O lateral André Rocha passou a sexta-feira em tratamento e fez uma série de exercícios específicos na academia do clube. Ele foi substituído durante o jogo de quinta-feira, o primeiro da semifinal contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca, por causa de uma entorse no joelho direito.

AE, Agência Estado

28 de março de 2014 | 20h33

Os médicos do clube avaliaram no início desta noite que a contusão não era grave e deram esperanças de que o técnico Adilson Batista poderia escalar André no jogo de domingo, contra o Fluminense, partida que vai definir um dos classificados para a final da competição.

O técnico conversou nesta sexta-feira com Diego Renan, que entrou no decorrer da última partida, no lugar de Marlon, e aprovou. Saiu de campo aplaudido pela torcida e elogiado por Batista. Se André não tiver condições de jogo, Diego será seu substituto.

Para Adilson, o Vasco deve tomar a iniciativa do jogo e partir em busca da vitória, mesmo que corra riscos em razão do forte poder ofensivo do Fluminense. Só a vitória classifica o Vasco para a final.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoAndré Rocha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.