Sem lesão grave, Rogério Ceni tem chance de jogar

O goleiro Rogério Ceni tem chance de participar do jogo contra o Figueirense, sábado, às 21 horas, no Estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão precisou ser substituído durante a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, domingo, no Estádio de São Januário, por conta de um entorse no tornozelo esquerdo, mas o exame de ressonância magnética não apontou lesão grave.

AE, Agência Estado

23 de maio de 2011 | 15h18

"O Rogério foi submetido a uma ressonância que não detectou nenhuma lesão grave ou qualquer comprometimento no local onde anteriormente foi submetido à cirurgia", explicou o chefe do departamento médico do clube, José Sanchez, dando esperanças ao São Paulo de contar com o seu goleiro titular no próximo fim de semana.

Rogério Ceni participou dos últimos 98 jogos do São Paulo. Para não quebrar a sequência, o goleiro deu início à fisioterapia nesta segunda-feira no Reffis do CT da Barra Funda. "Ele será avaliado durante toda esta semana e caso apresente melhora do quadro poderá ficar à disposição para a partida do próximo sábado", disse Sanchez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.