Érico Leonan/São Paulo FC
Érico Leonan/São Paulo FC

Sem lesão, Vitor Bueno deve ser opção no São Paulo contra o Athletico-PR

Meia sentiu dores na coxa direita durante a derrota para o Fluminense na última quinta-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de novembro de 2019 | 19h02

Após sentir dores na coxa direita durante a partida contra o Fluminense, o meia Vitor Bueno passou por exames nesta sexta-feira e não teve lesão detectada. Com isso, ele deve ficar à disposição do São Paulo para o jogo contra o Athletico-PR, neste domingo.

A previsão da comissão técnica é de que Vitor Bueno treine normalmente neste sábado, na última atividade antes da partida no Morumbi. Nesta sexta, os titulares ficaram na parte interna do CT da Barra Funda e fizeram trabalhos regenerativos.

Em relação à derrota por 2 a 0 para o Fluminense, o técnico Fernando Diniz terá a volta do meia Igor Gomes. Ele teve de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo da última quarta-feira.

Uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Athletico-PR tem: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

A partida será realizada no domingo, às 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está em quinto lugar na tabela, com 52 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.