Sem liberação, Lomba deixa Ponte e volta ao Flamengo

Nesta segunda-feira, a Ponte Preta perdeu o goleiro Marcelo Lomba, que sequer chegou a vestir a camisa do clube. Por problemas jurídicos, o goleiro, que disputou o Campeonato Brasileiro do último ano com a camisa do Flamengo, retornará ao time da Gávea já na terça-feira.

AE, Agência Estado

31 de janeiro de 2011 | 20h45

"É uma situação chata, porque eu estava treinando e concentrado na Ponte Preta, já havia me despedido dos companheiros do Flamengo, e feito a mudança de cidade. Esse entrave aconteceu entre o departamento jurídico dos dois clubes e foi algo que fugiu ao meu alcance. Volto ao Flamengo sem qualquer tipo de problema, já que foi o clube que comecei a minha carreira e que tenho contrato em vigor. Vou continuar trabalhando da mesma maneira para poder ajudar o grupo", afirmou Marcelo Lomba.

O jogador estava treinando em Campinas desde o último dia 12, enquanto aguardava a regularização de seu contrato. Porém, na tarde de segunda-feira os departamentos jurídicos das duas equipes não entraram em acordo e o clube carioca acabou pedindo o retorno do atleta. Com isto, Bruno, titular nas primeiras rodadas do Paulistão deve ser mantido na equipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.