Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Sem listras nas costas, Atlético-MG lança novo uniforme estilo 'retrô'

Maiores novidades aparecem nas golas e na parte de trás do modelo. Uniforme dois, na cor branca, ganha detalhes losangulares

Estadão Conteúdo

24 de fevereiro de 2015 | 09h09

Às vésperas de disputar seu segundo jogo na Copa Libertadores, o Atlético-MG lançou seu uniforme para a temporada 2015. As novidades são a ausência de listras nas costas e detalhes em estilo retrô na camisa que será utilizada pelos jogadores a partir desta quarta-feira, data do confronto com o Atlas, do México, no Independência.

O uniforme 2015 mantém as listras preta e branca na parte da frente, com novidades apenas na gola, com botões em estilo retrô. Nas costas está a maior mudança. As listras dão lugar à dominante cor preta. As mangas são brancas. O segundo uniforme é branco, com losangos estampados em tons de branco. A gola é em formato "V", na cor preta.

Trata-se do segundo lançamento da Puma, que iniciou a parceria com o Atlético no ano passado. "Estamos muito felizes em continuar tendo a Puma como nossa fornecedora de material esportivo e, juntamente com nossos outros parceiros, esperamos poder comemorar grandes títulos com as novas camisas", declarou o presidente atleticano, Daniel Nepomuceno.

A festa de lançamento do novo uniforme contou com a presença do técnico Levir Culpi, dos jogadores, membros da comissão técnica, ex-atletas e a apresentação do jornalista Chico Pinheiro, conhecido torcedor do Atlético.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGuniforme

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.