Sem Lucas e Renato, Abel confirma volta de Douglas no Fluminense

Fluminense e Botafogo jogam domingo no Engenhão

Estadao Conteudo

07 de abril de 2017 | 20h10

O técnico Abel Braga terá um Fluminense modificado para encarar o Botafogo neste domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio. O treinador descartou escalar um time reserva, mas admitiu que fará alterações em relação à vitória sobre o Liverpool-URU na última quarta, até pelo fato de a partida em nada influenciar a sequência do Campeonato Carioca.

Abel preferiu não revelar a escalação, mas o certo é que promoverá uma novidade na direita. Com as duas principais opções para a lateral, Lucas e Renato, indisponíveis por problemas físicos, o treinador terá que apostar em algum garoto da base ou improvisar um nome pelo setor.

"Lucas e Renato estão fora, não tenho lateral-direito", brincou. "Na lateral, eu tenho ideia de quem vai jogar. O Luiz Fernando e o Norton são duas opções", completou o treinador, que confirmou o mistério até momentos antes da partida.

Se a lateral direita é um mistério, no meio de campo um nome está confirmado. O garoto Douglas se recuperou de um problema físico e estará em campo. O zagueiro Nogueira, suspenso, é mais um desfalque e aumenta o mistério na escalação do treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
Futebolfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.