Sem Lucas Zen, Botafogo mira volante do Cruzeiro

Após a lesão do jovem volante Lucas Zen, que rompeu ligamento do joelho esquerdo e só deve voltar a jogar no ano que vem, o Botafogo tenta a contratação de um novo atleta para a posição. Com o fechamento da janela de transferências internacionais, o clube pode contratar Amaral, ex-Vasco e atualmente no Cruzeiro, que não tem tido chances no clube mineiro.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2012 | 19h46

Depois de se recuperar no Brasileirão com uma vitória sobre o Figueirense, no último sábado, o Botafogo estreia na Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira contra o Palmeiras, na Arena Barueri. O técnico Oswaldo de Oliveira já adiantou que vai poupar os jogadores que estiverem cansados. "Não posso ir de peito aberto, atirando com uma equipe só", disse o treinador.

Nesta segunda-feira, Oswaldo comandou treino com os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos contra o Figueirense. Eles participaram de coletivo com a equipe de juniores. Como vai poupar alguns titulares, o técnico deve dar oportunidade aos jogadores mais jovens, para pelo menos ficarem no banco contra o Palmeiras.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoAmaral

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.