Clayton de Souza/AE
Clayton de Souza/AE

Sem Luis Fabiano, São Paulo prega seriedade contra o Bahia

Equipe joga até por uma derrota pelo placar mínimo no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2012 | 18h34

SÃO PAULO - A vitória sobre o Bahia por 2 a 0 em Salvador, há duas semanas, permite ao São Paulo jogar até por uma derrota pelo placar mínimo nesta terça-feira, no Morumbi, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A vantagem permite também que o atacante Luis Fabiano, recuperado de lesão, seja poupado para pegar o Corinthians, domingo, em clássico do Brasileirão.

Apesar do favoritismo, o elenco do São Paulo mantém os pés no chão e garante que entrará ligado em campo no Morumbi para a partida desta terça-feira. "O primeiro resultado foi muito bom, mas temos de entrar ligados. Se o Bahia fizer um gol, vai complicar a gente. Então, não podemos ser surpreendidos em casa", comentou o lateral-esquerdo Cortez.

Ademilson, que segue como titular enquanto Luis Fabiano não volta, promete o São Paulo no ataque diante dos baianos. "É um título que o São Paulo não tem, mas queremos. Temos um jogo para se classificar e vamos com tudo contra o Bahia. Além de ser um título inédito, é sempre bom ganhar", comentou o atacante, destacando a importância de buscar vencer a Copa Sul-Americana.

Além de Luis Fabiano, o técnico Ney Franco também não vai poder contar com Douglas, que sofreu contratura na coxa esquerda, e Paulo Assunção, que não está inscrito nesta etapa da competição. Cañete e Wellington, que aprimoram a forma física, seguem de fora, tal como Fabrício, que passou por cirurgia.

Confira a lista de relacionados pelo São Paulo:

Goleiros - Denis e Rogério Ceni;

Zagueiros - Rhodolfo, João Filipe, Edson Silva, Paulo Miranda e Rafael Toloi;

Laterais - Henrique Miranda e Cortez;

Meio-campistas - Jadson, Denilson, Casemiro, Cícero, João Schmidt, Rodrigo Caio e Maicon;

Atacantes - Ademilson, Lucas, Osvaldo e Willian José.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.