Sem Maicon e Ramiro, Roger Machado comanda treino intenso no Grêmio

Roger Machado aproveitou o treino desta sexta-feira para aprimorar o preparo físico dos jogadores do Grêmio. Em meio ao recesso do Brasileirão, por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo, o treinador só não contou com os volantes Maicon e Ramiro, que se recuperam de contusões.

Estadão Conteúdo

09 de outubro de 2015 | 20h17

Ao ficar fora da atividade, Maicon aumenta a expectativa para seu retorno ao time. Uma sequência de lesões vem atrapalhando o rendimento do meio-campistas nas últimas semanas. O treinador considera o jogador, que se reabilita de problema muscular, importante para o time nesta reta final do Brasileirão, em que o Grêmio ainda sonha com o título. Já Ramiro ainda busca sua melhor forma após ser submetido a cirurgia no joelho, em abril.

Sem condições físicas, Maicon e Ramiro apenas assistiram ao treino comandado por Roger, debaixo de leve chuva. O treinador cobrou intensidade física a todo momento na atividade em que dividiu o elenco em quatro times. O trabalhou exigia rápidas decisões e grande mobilidade dos jogadores.

O treino levou os atletas à exaustão no gramado do CT Luiz Carvalho. Ao fim da atividade, Roger Machado brincou com seus comandados: "Estão de férias até amanhã". O Grêmio só volta a campo no dia 15, contra o Santos, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioMaiconRamiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.