Sem maiores objetivos, Fla voltará aos treinos nesta quarta após 2 dias de folga

Sem maiores objetivos a buscar nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, pois não tem mais chances matemáticas de fechar a competição no G4 ou até mesmo entre os cinco primeiros colocados, o Flamengo voltará aos treinos na manhã desta quarta-feira, às 9 horas, após dois dias de folga.

Estadão Conteúdo

24 de novembro de 2015 | 21h53

O elenco rubro-negro ganhou este bom período de descanso depois do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, ocorrido no último domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, onde a equipe deu adeus de vez às chances de lutar por uma vaga na Libertadores de 2016.

Já focando a próxima temporada, o Flamengo irá fechar a sua campanha no Brasileirão em duelos contra Atlético-PR, no próximo domingo, às 19h30, na Arena da Baixada, e contra o Palmeiras, uma semana depois, às 17 horas, no Maracanã, onde se despedirá de forma melancólica de seus torcedores após um 2015 decepcionante para o clube.

Assim, o técnico Oswaldo de Oliveira usará essas duas últimas partidas para promover testes na equipe com vistas na montagem do elenco para o próximo ano. O treinador disse, após o duelo do último domingo, que o objetivo agora será o de somar o maior número de pontos possíveis nestes jogos derradeiros e ao menos terminar de forma digna o Brasileirão, no qual os flamenguistas ocupam a 11ª posição, com 49 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.