Sem Mancini, Atlético-MG viaja para jogo com São Paulo

Com o time definido, o Atlético Mineiro encerrou neste sábado a sua preparação para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, com um trabalho recreativo seguido de treino de cobranças de falta e pênalti. Nesta tarde, a equipe viaja para a capital paulista, local do duelo, sem Mancini.

AE, Agência Estado

16 de junho de 2012 | 13h48

O meia deve deixar o clube e se transferir para o Bahia. Assim, o jogador, que vinha sendo reserva nos últimos jogos do Atlético-MG, nem foi relacionado pelo técnico Cuca para o duelo com o São Paulo. Desde 2011 no clube, Mancini, de 31 anos, fez seis gols em 41 jogos que disputou nesta sua segunda passagem pelo clube de Belo Horizonte.

Para o duelo com o São Paulo, a única novidade do Atlético-MG será o lateral-direito Carlos César, que substituirá o suspenso Marcos Rocha. Recuperados de lesões, o volante Fillipe Soutto e André também reforçam o time no domingo, mas devem ficar apenas no banco de reservas.

Com 10 pontos somados em quatro rodadas, o Atlético-MG está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Confira a lista dos jogadores relacionados por Cuca para o jogo com o São Paulo:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro.

Laterais: Júnior César e Carlos César.

Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques.

Volantes: Richarlyson, Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Fillipe Soutto.

Meias: Ronaldinho Gaúcho, Bernard e Escudero.

Atacantes: Danilinho, Jô, André e Juninho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.