Sem Mancini, Botafogo inicia preparação para pegar líder

Sem Mancini, Botafogo inicia preparação para pegar líder

Em reunião na sede da CBF, técnico se ausenta em reapresentação do time após vitória sobre o Flamengo, no último sábado

Estadão Conteúdo

28 de outubro de 2014 | 18h09

O Botafogo teve que conviver com desfalques logo no primeiro treino da semana - o time ganhou dois dias de folga após vencer o clássico contra o Flamengo, em Manaus, no último sábado. O zagueiro André Bahia, o atacante Rogério e até o técnico Vagner Mancini não participaram da atividade realizada nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão.

Vagner Mancini se ausentou por causa de uma reunião na sede da CBF (ele é vice-presidente da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol). O zagueiro André Bahia foi poupado devido a dores musculares, mas não preocupa. Já o atacante Rogério sente o tornozelo esquerdo e será avaliado ao longo da semana.

Por outro lado, o também atacante Bruno Corrêa voltou aos trabalhos normalmente. Contratado após o recesso da Copa do Mundo, o jogador atuou em apenas duas partidas e ficou afastado do time por um longo tempo devido a uma série de problemas médicos - tratou uma tendinite e foi operado por conta de uma apendicite e uma hérnia. O jogador é opção para a partida deste domingo contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoVagner Mancini

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.