Sem Márcio Azevedo, Lima vira titular no Botafogo

O Botafogo realizou treino coletivo nesta quinta-feira, no campo principal do Engenhão, em preparação para o clássico decisivo de domingo, contra o Flamengo, às 16h, no mesmo local, pela semifinal da Taça Guanabara. E a grande novidade foi a entrada de Lima na lateral esquerda, na vaga deixada por Márcio Azevedo.

AE, Agência Estado

28 de fevereiro de 2013 | 18h09

Titular da equipe do técnico Oswaldo de Oliveira, Azevedo tem tudo certo para se transferir para o Metalist, da Ucrânia. Não treinou nem na tarde de quarta nem nesta quinta-feira. Lima e Julio Cesar brigam pela vaga em aberto na equipe, e o treinador indicou que a preferência é pelo primeiro.

Outra ausência no clássico será o zagueiro Antônio Carlos, com dores musculares. Seu substituto será Dória, garoto que terminou 2012 como titular, mas perdeu espaço depois da contratação de Bolívar. No meio, esperava-se que Marcelo Mattos fosse assumir a vaga de Fellype Gabriel depois de se recuperar de lesão, mas, pelo menos no treino desta quinta, Oswaldo de Oliveira preferiu manter a formação que vinha jogando.

Assim, a tendência é o Botafogo entrar em campo no domingo com: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Lima; Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Andrezinho; Rafael Marques.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.