Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Sem Matheus Sales, Cuca define lista de relacionados no Palmeiras

Time enfrentará o Botafogo-PB pelas oitavas da Copa do Brasil; Arouca, que foi pego no exame antidoping, é outra ausência

Estadão Conteúdo

30 de agosto de 2016 | 21h31

Sem os volantes Arouca e Matheus Sales, o técnico Cuca definiu a lista de jogadores relacionados para o jogo do Palmeiras contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado no Allianz Parque, em São Paulo. A volta está marcada para o dia 21 de setembro, na Paraíba.

Matheus Sales ficou de fora da relação por opção técnica do treinador. Já Arouca foi flagrado em exame antidoping. O clube ainda não divulgou detalhes sobre o caso. Mas, por precaução, vetou o atleta para o jogo desta quarta.

Por outro lado, voltam ao time o volante Thiago Santos, suspenso contra o Fluminense no fim de semana, e o meia Vitinho, que vinha atuando pela equipe sub-20.

Desfalques certos para este jogo são o goleiro Fernando Prass (fisioterapia), os atacantes Lucas Barrios (transição física), Alecsandro (suspensão por doping) e Gabriel Jesus (seleção brasileira) e o meia Fabrício (jogou a mesma competição pelo Cruzeiro neste ano).

 

Confira a lista dos 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner;

Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro, Jean e Zé Roberto;

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo;

Volantes: Gabriel, Tchê Tchê e Thiago Santos;

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Moisés e Vitinho;

Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.