'Sem Messi, o Barcelona deu um passo à frente', diz Luis Enrique

Um dos melhores jogadores de todos os tempos, Lionel Messi faria falta em qualquer time do mundo. No Barcelona, não é diferente, e o time tem sentido a ausência de seu maior craque desde que se lesionou, ainda no fim de setembro. Para o técnico Luis Enrique, no entanto, os catalães conseguiram evoluir ao perderem seu principal jogador.

Estadão Conteúdo

07 de novembro de 2015 | 11h45

"Com Messi, somos muito mais fortes. Mas temos uma grande equipe e temos recursos. A gente deu um passo à frente, graças a todos, no aspecto defensivo e ofensivo. Temos que destacar o trabalho coletivo em todas as linhas", declarou neste sábado.

O Barcelona terá que lidar mais uma vez com o desfalque de Messi em um importante duelo neste domingo. Vice-líder do Campeonato Espanhol, a equipe catalã terá pela frente o Villarreal, que faz bom início de temporada e é o quinto colocado. O próprio Luis Enrique admite que espera bastante dificuldade no confronto do Camp Nou.

"É um rival dos considerados difíceis, pelo futebol que praticam, pela classificação e pelas dificuldades que sempre nos impõem. No ano passado, já foi uma partida difícil e, por isso, são encontros em que temos que trabalhar e estar muito preparados", afirmou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaLuis Enrique

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.