Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Sem mistério, Muricy define time para estreia contra o Bragantino

Técnico vai apostar no mesmo time que disputou os dois jogos-treino na pré-temporada

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2014 | 17h25

SÃO PAULO - Sem muito mistério, o técnico Muricy Ramalho já definiu a escalação do São Paulo para a estreia no Paulistão, domingo, contra o Bragantino. Ele vai apostar no mesmo time que disputou os dois jogos-treino durante a pré-temporada, diante do Marília e da seleção dos Estados Unidos.

Assim, o São Paulo entrará em campo com Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano. Em relação ao ano passado, a principal mudança é a entrada do recém-contratado lateral-direito Luis Ricardo.

"Não tem muita novidade, não. O Luis Ricardo tem treinado bem e deve estrear. Do ano passado pra cá, não mudamos muitos jogadores. Por isso, não teremos grandes mudanças", explicou Muricy, que optou por Ademilson, em detrimento de Osvaldo, para ser companheiro de ataque de Luis Fabiano.

Para Muricy, o São Paulo precisa ter cuidado no domingo. "O Bragantino nunca muda o seu estilo de jogo. Mudam os jogadores, mas a filosofia é a mesma. Eles usam três zagueiros altos e os atacantes são perigosos também. São sempre jogos duríssimos, porque o estilo deles é assim", avisou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCMuricy

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.