Ricardo Duarte / SC Internacional
Ricardo Duarte / SC Internacional

Sem mistério, Odair repete escalação do Inter contra o Juventude

Equipe colorada vai jogar com o time que goleou o São José, pela rodada anterior

Estadão Conteúdo

14 de fevereiro de 2018 | 20h30

O técnico Odair Hellmann não quis saber de mistério e encaminhou nesta quarta-feira a escalação do Internacional para encarar o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. Em treinamento realizado no Beira-Rio, palco da partida de quinta, o comandante colorado confirmou a repetição da equipe que goleou o São José por 4 a 0, pela última rodada.

+ Após goleada, Inter celebra 'evolução em todos os aspectos'​

Odair comandou um treino tático apenas com os titulares. Como na partida anterior, o treinador levou a campo: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião. Será este time que entrará em campo na quinta.

Enquanto os titulares fizeram um trabalho sem presença de adversário, o restante do elenco participaram de um treinamento em campo reduzido. Depois, os jogadores participaram de uma atividade recreativa.

Se manterá o time titular para esta quinta, Odair terá uma novidade no banco de reservas. Contratado para esta temporada e recuperado de lesão, o atacante Wellington Silva foi relacionado pela primeira e pode fazer sua estreia pelo Inter.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.