Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Sem mistério, Palmeiras fecha preparação para clássico com o Santos

Roger Machado deve confirmar equipe que atuou nas últimas partidas para jogo deste domingo, no Allianz Parque

Estadão Conteúdo

03 de fevereiro de 2018 | 15h26

O técnico Roger Machado comandou neste sábado o último treino do Palmeiras antes do clássico com o Santos. No gramado da Academia de Futebol, a equipe realizou trabalhos técnicos e uma atividade recreativa na véspera do confronto diante do rival alvinegro, que acontecerá às 17 horas, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

+ Clássico com o Santos vira 'batismo' para Lucas Lima no Palmeiras

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista

Roger comandou uma primeira atividade dividindo os atletas por posição. Ele promoveu ensaio de marcação, balanços, saídas de bola, entre outros fundamentos. Após esta primeira atividade, os jogadores disputaram um rachão. O zagueiro Edu Dracena realizou trabalho físico no gramado, enquanto Diogo Barbosa ficou na parte interna do CT. Os dois seguem fora da equipe.

A tendência é que Roger mantenha a base utilizada nas últimas partidas. Se isso se confirmar, ele escalará o Palmeiras com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

O Palmeiras é a melhor equipe deste início de Campeonato Paulista e a única com 100% de aproveitamento. Ocupa a liderança do Grupo C, com 12 pontos. Já o Santos tem apenas sete pontos, mas também lidera a chave D.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.