Sem mudanças, Mancini confirma time do Cruzeiro

Empolgado com a vitória por 3 a 0 sobre o Tupi, o técnico Vágner Mancini decidiu manter o mesmo time para o jogo do Cruzeiro contra o Nacional, na quinta-feira, em Divinópolis, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Mineiro.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2012 | 20h37

"A gente entende que é a hora, a chance de tentar fazer que a equipe jogue mais e assim apresentar bons resultados. Vamos mexer o menos possível. Vai jogar o mesmo time e espero que a performance seja ainda melhor", garantiu o treinador, após o treino desta terça-feira.

Desta forma, o Cruzeiro enfrentará o Nacional com a seguinte escalação: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

A única mudança acontecerá no banco de reservas. O atacante Walter não poderá entrar em campo porque ele não estava regularizado quando houve a disputa da primeira rodada. Sem esta opção, Mancini cogita adiantar Montillo caso haja necessidade de mais um atacante em campo.

"A gente tem somente um atleta de frente [no banco], que é o Wallyson. Vamos ter de fazer alguma alteração neste sentido. Posso usar Montillo mais avançado. Espero não ter de mexer desse jeito, não temos outra hipótese nos atletas que estão entre os 18 [relacionados]", comentou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroVágner Mancini

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.