Sem muletas, Ceni aparece e está feliz com recuperação

O goleiro Rogério Ceni falou, neste sábado, sobre a sua recuperação de uma lesão grave no tornozelo esquerdo. O ídolo tricolor está animado com a evolução do quadro. Pela primeira vez, apareceu sem muletas. Tudo vai muito bem, de acordo com o programado pelos médicos.

GABRIEL NAVAJAS E AMANDA ROMANELLI, Agencia Estado

13 de junho de 2009 | 22h18

?Só não podemos antecipar muito a volta. Você tem prazos a seguir, não se pode alterar muito?, observou Ceni, sobre uma provável volta antes do prazo mínimo (em agosto) estipulado pelos médicos. ?Estou trabalhando de segunda a sábado, só folgo no domingo. Faço uma hora e meia de piscina, corro, faço bicicleta, musculação. Talvez nessa semana comece a trabalhar na caixa de areia?.

Rogério nem se preocupa mais com a fratura no tornozelo esquerdo. A cirurgia foi bem-sucedida e a recuperação ainda melhor. ?O problema é a parte muscular, tem de ir gradativamente. Não adianta se recuperar do tornozelo e ter lesão muscular?.

ASSÉDIO EUROPEU - A diretoria voltou a dizer, neste sábado, que não foi procurada por ninguém do Milan sobre uma suposta oferta de 25 milhões de euros por Miranda e Hernanes. E falou que esse valor é muito baixo. A multa de Miranda é de US$ 20 milhões. A de Hernanes, US$ 25 milhões. E que Richarlyson, por enquanto, continua. O Goiás tem interesse, mas o São Paulo pede o lateral direito Vítor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloRogério Ceni

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.