Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Sem Muricy, São Paulo viaja a Manaus com 23 jogadores

Treinador foi internado com uma inflação no intestino grosso; equipe será comandada por Milton Cruz contra Flamengo sobre o Vasco

Estadão Conteúdo

22 de janeiro de 2015 | 20h42

O São Paulo vai ter apenas 23 jogadores para disputar o Super Series, triangular amistoso que começou na quarta-feira com vitória do Flamengo sobre o Vasco, em Manaus. O elenco tricolor viajou nesta quinta para o Amazonas desfalcado de Muricy Ramalho, internado com uma crise de diverticulite (inflação no intestino grosso).

Sem o treinador, o time vai ser comandado pelo auxiliar Milton Cruz. Além de Muricy, são sete desfalques. A Breno, Daniel, Rodrigo Caio (todos no departamento médico) e Auro (com a seleção sub-20) se juntam Luis Ricardo (trauma na região lombar), Ademilson (caxumba) e Paulo Miranda (lesão muscular).

O grupo, assim, terá praticamente um titular e um reserva para cada posição - exceto goleiro. Se quiser utilizar uma equipe em cada tempo nos jogos contra Vasco (sexta) e Flamengo (domingo), Milton Cruz terá que improvisar Hudson na lateral direita, uma vez que Bruno é a única opção. Por outro lado, o grupo tem cinco atacantes.

Alvaro Pereira foi liberado mais cedo, se despediu dos companheiros e vai reforçar o Estudiantes, da Argentina. Assim, Reinaldo passa a ser o reserva direto de Carlinhos. Kaká e Osvaldo também saíram. Por outro lado, o clube contratou Bruno, Carlinhos, Thiago Mendes e Jonathan Cafu. Os quatro viajam e podem estrear.

RELACIONADOS:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Carlinhos e Reinaldo

Zagueiros: Antonio Carlos, Lucão, Rafael Toloi e Edson Silva

Volantes: Denilson, Hudson, Souza e Thiago Mendes

Meias: Michel Bastos, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Boschilia

Atacantes: Ewandro, Jonathan Cafu, Luis Fabiano, Alexandre Pato e Alan KardecP

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCSuper Series

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.