Sem Navas, Sevilla se reforça com artilheiro do Romeno

Após perder o meia-atacante Jesús Navas, o Sevilla agiu para tentar compensar a perda de um dos principais jogadores do seu elenco e anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Raul Rusescu. O jogador romeno assinou contrato por cinco temporadas com o clube espanhol.

AE-AP, Agência Estado

14 de junho de 2013 | 10h17

Rusescu, que completará 25 anos em julho, foi o artilheiro da última edição do Campeonato Romeno com 21 gols, o que contribuiu para o Steaua Bucareste conquistar o título nacional. Além disso, ele foi eleito o melhor jogador romeno no ano passado. Agora, tentará repetir o sucesso no futebol espanhol.

O Sevilla evitou revelar os detalhes financeiros da transação, mas explicou que o contrato de cinco anos firmados por Rusescu possuiu uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 113 milhões).

Após o encerramento da temporada 2012/2013 do futebol europeu, o Sevilla perdeu Navas para o Manchester City e também pode ficar sem outro importante jogador, pois o atacante Alvaro Negredo interessa a outros times do futebol europeu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSevillaRaul Rusescu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.