José Patrício/AE-30/05/2011
José Patrício/AE-30/05/2011

Sem Neymar, Muricy faz mistério e não confirma Santos

Técnico deve optar por escalação menos ofensiva para evitar surpresa em casa

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2011 | 19h17

SANTOS - Sem poder contar com Neymar neste sábado, o técnico Muricy Ramalho decidiu fazer mistério no Santos e não confirmou a escalação para o jogo contra o Figueirense, na Vila Belmiro.

"A gente perdeu nosso grande jogador, que é o Neymar. A gente tem alguns jogares que têm condições de mudar a maneira nossa de jogar. Ainda vamos definir o time", declarou o treinador nesta sexta-feira. Neymar cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Sem o atacante, Muricy deverá alterar o esquema tático do Santos, do 4-3-3 para o 4-4-2, com a volta de Henrique ao time. Ele vai reforçar o meio-campo, ao lado de Adriano, Arouca e Ibson. Borges e Alan Kardec deverão formar o ataque.

Com esta formação menos ofensiva, o técnico espera evitar qualquer surpresa em casa, interrompendo a ascensão do Santos no Brasileirão. "Esse jogo passa a ser fundamental para gente. Será um jogo duríssimo. O Figueirense é um time muito bem armado. A gente respeita muito eles, mas esperamos buscar o resultado", afirmou Muricy.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosMuricy Ramalho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.