Sem Nilmar, Aguirre comanda treino com 13 titulares no Inter

Sem Nilmar, ainda machucado, o técnico Diego Aguirre comandou um treino tático nesta segunda-feira com 13 titulares, em preparação para o jogo da volta do Internacional contra o Atlético Mineiro, quarta-feira, no Beira-Rio. A partida vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

Estadão Conteúdo

11 de maio de 2015 | 20h48

Para manter o mistério no time, o treinador escalou dois jogadores a mais entre os titulares, aumentando a disputa interna na equipe. Nesta escalação, o zagueiro Ernando atuou na lateral esquerda. Aguirre mandou a campo o time com Alisson; William, Alan, Juan e Ernando; Nicolás Freitas, Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdivia, Jorge Henrique, Eduardo Sasha, D?Alessandro e Lisandro López.

Valdivia, Jorge Henrique e Nicolás Freitas disputam uma vaga no meio-campo. Dois deles ficarão no banco de reservas na quarta-feira. Se Nilmar conseguir se recuperar a tempo, causará nova mudança na ampliada escalação que Aguirre testou nesta segunda. Eduardo Sasha ou Lisandro López seriam sacrificados.

Nilmar não treinou nesta segunda porque ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Enquanto os companheiros treinavam no gramado, ele seguiam fazendo tratamento no vestiário. O atacante tem chances remotas de entrar em campo na quarta.

Após empatar por 2 a 2 com Atlético no jogo de ida, o Inter avança na Libertadores se empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 em casa. Se o placar da ida se repetir, o duelo será definido nos pênaltis. Empate por três ou mais gols favorece o time mineiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolIntertreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.