Sem o lesionado Mendoza, Corinthians relaciona 20 jogadores para duelo com Fla

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para encarar o Flamengo, neste domingo, a partir das 16 horas, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. Após treino tático, o técnico Tite provavelmente manterá a escalação dos últimos três jogos, contra Ponte Preta, Goiás e Atlético-PR. Uma lesão no tornozelo esquerdo fez o atacante Mendoza ser desfalque de última hora para o duelo contra o Flamengo. O colombiano sentiu dores no treino deste sábado, deixou o campo mais cedo e não foi relacionado para a partida.

Estadão Conteúdo

11 de julho de 2015 | 17h01

Na véspera do duelo, um susto no último treino. O atacante Rildo, que estreou bem pela equipe na última quinta-feira, contra o Atlético-PR, teve bolhas nos pés por conta de uma chuteira nova e deixou o gramado mais cedo. Mas foi só o susto, já que o atleta foi relacionado e deve ficar na reserva na partida contra o Flamengo.

Tite colocou 20 jogadores na lista para a viagem ao Rio de Janeiro. A escalação do Corinthians deve ser a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Com 23 pontos, o time ocupa o quarto lugar no Brasileirão.

Confira abaixo a lista dos 20 relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner e Uendel

Zagueiros: Felipe, Gil e Edu Dracena

Volantes: Bruno Henrique, Elias, Ralf e Marciel

Meias: Jadson, Renato Augusto, Danilo, Rodriguinho e Matheus Pereira

Atacantes: Malcom, Vagner Love, Rildo e Romero.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.