Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Sem opções, Tite define ataque do Corinthians com Martinez e Adilson

Emerson e Jorge Henrique estão lesionados, Romarinho suspenso e Guerrero convocado

FÁBIO HECICO, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 16h45

SÃO PAULO - Sem muitas opções por causa de inúmeros problemas como suspensões, lesões e convocações para amistosos de seleções nacionais, o técnico Tite não teve tanto trabalho para definir, no treinamento desta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico, o time titular que enfrentará o Internacional, nesta quinta, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o mais recente caso de lesão - ocorrido com o atacante Jorge Henrique, que sofreu uma ruptura no ligamento da coxa esquerda e está fora dos três próximos jogos -, o treinador corintiano não teve outra opção a não ser escalar Adilson, que veio do XV de Piracicaba em maio, no ataque ao lado do argentino Martinez, que fará a sua terceira partida no clube (a primeira como titular).

Para se ter uma ideia da quantidade de problemas no ataque do Corinthians, Emerson faz companhia a Jorge Henrique no departamento médico, Romarinho está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e Guerrero está servindo a seleção do Peru em amistoso internacional. Além de tudo isso, a não ser que recorra a alguém do time de juniores, Tite não terá nenhum atacante no banco de reservas - isso porque outros quatro jogadores (Elton, Liedson, Willian e Gilsinho) já deixaram o clube.

No restante da equipe, a defesa está completa e o meio de campo não terá apenas o volante Paulinho, que está com a seleção brasileira. Willian Arão será o seu substituto. Assim, o Corinthians deverá começar jogando com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Danilo e Douglas; Martinez e Adilson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansTiteMartinez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.