JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Sem Pablo, Balbuena espera por novo zagueiro no Corinthians

Paraguaio mostra preocupação com o fato de Carille ter apenas três jogadores para a defesa

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

24 de julho de 2017 | 19h23

O zagueiro Balbuena fez coro ao técnico Fábio Carille e também disse que espera pela chegada de um novo defensor para o Corinthians. O pedido se dá pela lesão de Pablo, que ficará cerca de seis semanas longe dos gramados.

"Acho que, com a lesão do Pablo, seria uma boa contratar. Temos só três zagueiros disponíveis e se alguém se machucar ou for suspenso, ficaria só dois e sem ninguém no banco", alertou o paraguaio, que em seguida, ressaltou. "Mas isso é assunto da diretoria e não temos que nos meter nisso".

Apesar do pedido público, Balbuena garante ter confiança total em seu companheiro de zaga, Pedro Henrique. "Um cara que trabalha forte e quando entrou, deu conta do recado", comentou o defensor.

Além de Balbuena e Pedro Henrique, Carille conta em seu elenco com Léo Santos, garoto de 18 anos, e Vilson, mas esse ainda não apresenta boas condições físicas e não tem previsão para retornar aos gramados.

A diretoria admite que procura por um reforço para o setor, mas o problema é que o mercado ficou escasso deste a última quinta-feira, quando a janela de transferência para atletas que atuam no exterior se fechou. Assim, as opções são defensores que estão na Série B, C e D, sem clube ou que fizeram menos de sete jogos na Série A.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.