Sem poder contar com Guerrero e Emerson, Flamengo encara Corinthians no Maracanã

As ausências de Guerrero e Emerson Sheik terão de ser superadas pelo Flamengo, que vai enfrentar o Corinthians neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois atacantes atuavam pela equipe paulista até junho e durante as negociações de transferência para o rubro-negro ficou decidido em acordo que não poderiam enfrentar o ex-clube.

Estadão Conteúdo

12 de julho de 2015 | 08h25

A falta de seus principais atacantes deve obrigar o técnico Cristóvão Borges a improvisar um esquema sem centroavante, já que Eduardo da Silva, que atua na posição, negocia sua saída e não joga mais pelo clube. É provável que Marcelo Cirino e Gabriel voltem ao time e atuem ao lado de Everton. O atacante Paulinho briga por fora.

Regularizado, o lateral-esquerdo colombiano Armero está à disposição do treinador, mas deve começar o jogo no banco de reservas. Mais uma vez o titular deve ser Jorge, de apenas 19 anos, que agradou nas últimas três atuações. O zagueiro Marcelo também segue no time, enquanto Samir se recupera de contusão.

"Fico triste pelo Samir, mas acredito que tenho correspondido às expectativas", considerou Marcelo, que vai fazer parceria com Wallace na defesa. "Entramos concentrados contra o Inter, e agora temos que manter a concentração para a partida contra o Corinthians", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.