Publicidade

Sem poder contar com Marinho, Santos inicia preparação para pegar CSA

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Menos de 15 horas após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, os jogadores do Santos já estavam no CT Rei Pelé, onde os titulares fizeram um treinamento regenerativo e os reservas trabalharam no gramado em um treino que foi totalmente fechado para a imprensa. A atividade visou o jogo de domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, contra o CSA, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorge Sampaoli terá apenas um treinamento no campo com todos os jogadores à disposição em campo, neste sábado à tarde, quando deverá definir a escalação da equipe para o confronto diante do time alagoano.

Sampaoli durante treino do Santos no CT Rei Pelé Foto: Ivan Storti/Santos FC

PUBLICIDADE

O argentino retorna ao banco de reservas após cumprir suspensão. Sem atletas no departamento médico, o comandante santista tem apenas o atacante Marinho como desfalque para domingo. O jogador foi expulso no final da partida contra o Fluminense e por isso não poderá atuar na Vila Belmiro.

E há várias possibilidades para Sampaoli formar sua equipe. Uma provável escalação da equipe é a seguinte: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Evandro); Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González (Uribe).

Sem festejar uma vitória desde 31 de agosto (1 a 0 sobre a Chapecoense, em Santa Catarina), a torcida santista demonstra desânimo. Na última parcial de vendas confirmada pelo clube, apenas 4,3 mil ingressos haviam sido comercializado para o jogo com o CSA. Ao contrário do que ocorreu quando a fase era boa. Frente ao Grêmio, apesar da derrota por 3 a 0, 10.898 torcedores estiveram presentes.

Com dois empates e duas derrotas nas quatro últimas partidas, o Santos não pode mais perder pontos em casa, caso ainda queira sonhar com a conquista do título brasileiro. Em terceiro lugar na classificação, a equipe soma 38 pontos, dez atrás do líder Flamengo, que neste sábado enfrenta o São Paulo, no Maracanã, na abertura da 22ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.