Erico Leonan/Sãopaulofc.net
Erico Leonan/Sãopaulofc.net

Sem Pratto, Brenner é testado entre os titulares do São Paulo

Dorival Junior quer dar mais espaço para o jovem atacante na próxima temporada do time tricolor

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

22 Novembro 2017 | 13h07

De olho em 2018, o técnico Dorival Junior fez testes com o atacante Brenner entre os titulares no treino desta quarta-feira no São Paulo. O jovem que conquistou o 3º lugar do Mundial Sub-17 com a seleção brasileira neste ano foi observado fazendo dupla de ataque com Marcos Guilherme, enquanto Lucas Pratto trata dores na coxa direita.

Sidão reforça meta de seguir titular no São Paulo: 'Não sou um golpe de sorte'

Brenner teve duas oportunidades com o time principal do São Paulo neste Brasileirão: contra o Atlético-PR, em Curitiba, e contra o Bahia, em Salvador. Ele deve ganhar espaço na equipe, principalmente na preparação para 2018, já que Dorival adiantou que quer aproveitar mais atletas formados na base tricolor.

Além de Pratto, os meias Hernanes e Lucas Fernandes foram poupados da atividade em campo nesta quarta, mas a princípio não preocupam para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo. O capitão sentiu dores na coxa direita e deve passar por exames ainda nesta quarta. Lucas Fernandes trata dores musculares na coxa esquerda.

Araruna saiu na frente pela vaga de Petros, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo de domingo. Ele também treinou entre os titulares, próximo a Jucilei. Sem goleiro, Dorival armou o time com: Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Araruna, Shaylon e Cueva; Marcos Guilherme e Brenner.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.