Sem pretensões, Atlético-PR visita o Sport por 'melhor colocação possível'

O Atlético Paranaense visita o Sport neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em duelo que terá portões fechados. O time pernambucano foi punido pelo STJD por causa da briga com torcedores do Coritiba, em jogo fora de casa pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

22 de novembro de 2015 | 09h13

Para o técnico Cristóvão Borges, a ausência da torcida não trará tantos benefícios ao time atleticano. "É uma vantagem relativa. Logicamente, com a equipe deles jogando em casa, não ter a participação da torcida é bom. Mas o importante é o jogo em campo. Independentemente de qualquer coisa, é uma grande equipe e o grau de dificuldade continuará alto", avaliou.

Restam três rodadas para o término do Brasileirão e o Atlético não tem mais objetivos a cumprir - está livre do rebaixamento e não consegue mais alcançar o G4. "Nosso desejo é obter a melhor colocação possível. Temos nove pontos para disputar e vamos tentar estes nove pontos. Sabemos que é difícil, mas é a nossa meta. Queremos estar pelo menos na primeira metade, bem colocados", completou o treinador.

Em campo, a equipe deve ser parecida com a que empatou com o Palmeiras em 3 a 3 na última rodada. O lateral-esquerdo Roberto, que saiu de campo lesionado, treinou normalmente e não deve ser problema. O zagueiro Christian Vilches volta de suspensão e deve formar dupla com Cleberson.

Mais conteúdo sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.