Sem previsão, Corinthians vê estreia de Adriano próxima

Contratado em março pelo Corinthians, o atacante Adriano sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda quando participava de um treino no dia 19 de abril. Desde então, o jogador tem se recuperado bem, perdeu peso, mas, ainda assim, o departamento médico do clube paulista preferiu não fazer uma previsão para seu retorno.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 11h23

"O departamento médico do Timão acredita que o camisa 10 está se recuperando muito bem, mas ainda não tem uma previsão exata para a tão aguardada estreia no alvinegro. No último dia 4, Adriano voltou a treinar com bola pela primeira vez desde a cirurgia", informou o Corinthians, em comunicado no seu site oficial.

Com isso, o clube evita confirmar a informação de que a estreia do jogador estaria prevista para acontecer no dia 7 de setembro, diante do Flamengo, no Estádio do Pacaembu. Ex-atleta do time carioca, Adriano teria inclusive avisado seus ex-companheiros de que os enfrentaria.

Contratado pelo Corinthians no final de março, o atacante chegou ao clube paulista ainda em recuperação de uma lesão no ombro, sofrida quando atuava pela Roma. No entanto, quando buscava a melhor forma física, acabou sofrendo a contusão que o mantém longe dos gramados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.