Sem qualquer pretensão, Cruzeiro enfrenta o Fluminense

Em dia de festa para os cariocas, clube mineiro só cumpre tabela no Brasileirão

Marcelo Portela. da Agência Estado

18 de novembro de 2012 | 09h17

BELO HORIZONTE - Sem nenhuma pretensão no Campeonato Brasileiro após afastar o risco de rebaixamento, o Cruzeiro entra em campo neste domingo apenas para cumprir tabela e já pensando na temporada de 2013. A equipe enfrenta na 36.ª rodada o campeão antecipado Fluminense, em partida marcada para as 17 horas deste domingo, 18, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

 

O técnico celeste, Celso Roth, confirmou que o time entrará em campo desfalcado do goleiro Fábio, afastado por causa de dores na panturrilha, e a vaga será preenchida por Rafael. No resto da equipe, fez experiências ao longo da semana para testar formações, como a presença de Diego Renan na lateral esqeurda, mas adiantou que já tem o grupo praticamente formado.

 

A principal dúvida do técnico era para o substituto do argentino Martinuccio, que não pode jogar devido a cláusulas contratuais com o Fluminense. Celso Roth chegou a experimentar Souza para formar dupla de ataque com Anselmo Ramon, mas indicou que o mais provável é a escalação de Elber. "Existe a real possibilidade de que o Elber inicie o jogo. Ele sabe muito bem o que nós queremos e não precisa de orientação", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.