Sem reforços, Juventus empata em amistoso com Nancy

A Juventus foi até a cidade de Joeuf neste domingo para disputar um amistoso contra o Nancy, em comemoração ao centenário do clube francês. O time italiano, porém, não levou os reforços brasileiros recém-contratados: o meia Diego e o volante Felipe Melo. Sem os jogadores, a Juventus só empatou por 1 a 1.

AE, Agencia Estado

19 de julho de 2009 | 19h09

Com um time quase inteiramente reserva, a Juventus ainda saiu na frente aos oito minutos, quando o brasileiro Amauri abriu o placar. Mas o Nancy não queria fazer feio diante dos quase 9 mil torcedores presentes ao estádio em Joeuf e foi buscar o empate, que veio com o marroquino Abdeslam Ouaddou, aos 45 minutos.

Ainda neste domingo, o Liverpool também disputou um amistoso contra o Rapid Viena, na capital da Áustria. No jogo que serviu como comemoração pelos 110 anos do clube austríaco, o goleiro brasileiro Diego Cavalieri, ex-Palmeiras, chegou a atuar como titular no primeiro tempo.

Na segunda etapa, porém, Cavalieri foi substituído pelo húngaro Peter Gulacsi, que sofreu o gol do Rapid Viena. Aos 13 minutos, o meia alemão Steffen Hofmann marcou de falta e definiu a vitória do time austríaco por 1 a 0.

Na Alemanha, o Borussia Dortmund também aproveitou o domingo para disputar um amistoso visando o início da temporada europeia. Diante do Paderborn, da segunda divisão alemã, a equipe venceu por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados pelo búlgaro Dimitar Rangelov e pelo egípcio Mohamed Zidan.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolamistosoJuventusNancy

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.