Sem reforços, PSG vence time sueco em amistoso

O Paris Saint-Germain fez, nesta terça-feira, o seu terceiro amistoso da pré-temporada 2013/2014. Agora com Laurent Blanc no banco de reservas e ainda sem alguns dos seus principais jogadores, caso principalmente de Thiago Silva, o time francês enfrentou o Hammarby (Suécia), em Estocolmo, e venceu por 2 a 0.

AE, Agência Estado

23 de julho de 2013 | 18h12

Uma das estrelas do elenco do PSG, Lucas até ficou no banco, mas não entrou em campo, ainda se recuperando por ter tido pouco tempo de férias - ele jogou a Copa das Confederações com a seleção brasileira. Dos seus compatriotas, só Maxwell e Thiago Motta jogaram, ambos como titulares. Alex também esquentou o banco.

Dos reforços (o zagueiro Marquinhos, o lateral Digne e o atacante Cavani), nenhum entrou em campo em Estocolmo. Os gols da partida foram anotados pelo meia Chantôme e pelo jovem atacante Ongenda (18 anos), ambos no segundo tempo de jogo.

Também nesta terça-feira, o Newcastle jogou contra o Paços de Ferreira (Portugal) e empatou em 1 a 1 na casa do adversário. O Mallorca enfrentou o Cambuur Leeuwarden, da Holanda, e perdeu de 1 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPSGamistosos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.