Sem René Simões, auxiliar treina o Botafogo; clube anuncia dois reforços

Um dia após a demissão do técnico René Simões, o auxiliar Jair Ventura assumiu o time interinamente. Sua primeira ação foi conduzir um treino fechado à imprensa, nesta quinta-feira, para testar jogadas com foco no jogo contra o Náutico, marcado para este sábado no estádio do Engenhão, no Rio. A equipe pernambucana é adversária direta do clube alvinegro na luta pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

16 de julho de 2015 | 19h22

A novidade do treino foi o retorno ao elenco do volante Sidnei, que tinha sido afastado por René Simões. A convocação do jogador, que vinha treinando à parte, foi necessária neste momento de carência do setor - uma vez que William Arão está suspenso e Giaretta e Camacho, contundidos.

A direção do Botafogo ainda não definiu quem será o novo técnico, mas anunciou nesta quinta-feira a contratação de dois jogadores uruguaios. Um é o centroavante Álvaro Navarro, de 30 anos, que estava no Deportivo Olmedo (Equador). O outro é o volante Gonzalo Bazallo, de 29 anos, que defendia o Rentistas (Uruguai). A apresentação será feita nesta sexta, na sede de General Severiano, no Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogotécnico

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.