Sem renovar com o Botafogo, Neilton volta ao Cruzeiro

A diretoria do Botafogo anunciou nesta segunda-feira que não contará com Neilton para a temporada 2016, quando voltará a jogar a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador voltará ao Cruzeiro, que é dono dos seus direitos.

Estadão Conteúdo

07 de dezembro de 2015 | 14h26

"O Botafogo de Futebol e Regatas agradece ao atleta Neilton pelos serviços prestados na vitoriosa temporada de 2015. O atacante foi de suma importância este ano e ajudou o Glorioso a retornar à elite do futebol brasileiro. Ao todo, foram 18 jogos e 6 gols", agradeceu o clube, em nota.

No mesmo comunicado, o Botafogo anunciou que não renovou o vínculo por empréstimo por "questões financeiras". "Por questões financeiras, devido ao orçamento do Botafogo para 2016, não será possível a renovação do contrato de empréstimo do atleta", informou o clube.

Revelado pelo Santos, Neilton chegou ao Botafogo no fim de julho para reforçar o ataque carioca, irregular ao longo da Série B. Havia expectativa de que ele pudesse seguir no clube em 2016. Mas nesta segunda o Botafogo decretou o fim do vínculo. "O Botafogo deseja boa sorte em seus futuros desafios a Neilton, que honrou a camisa e demonstrou total profissionalismo durante sua passagem pelo clube."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCruzeiroNeilton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.