Sem ressentimentos, Adriano elogia José Mourinho

Meses depois de uma saída conturbada da Inter de Milão, o atacante Adriano, atualmente no Flamengo, elogiou o seu ex-treinador na Itália, José Mourinho. "Ele entende bem os seus jogadores e tem um grande conhecimento do futebol em nível tático", declarou.

AE, Agencia Estado

28 de junho de 2009 | 10h19

Após passar cinco temporadas na Inter, Adriano disse estar agradecido ao ex-técnico. "Agradeço tudo o que fez por mim. Aprendi muito com ele. Era ele quem mais queria que eu voltasse para a Inter no ano passado depois que estive emprestado ao São Paulo. Ele não queria que eu fosse para o Brasil", afirmou o atacante em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Apesar de sair com uma imagem negativa do clube italiano, após chegar atrasado em treinos e abandonar o time, Adriano disse que tem "grande afeto" pelo técnico e pelos ex-companheiros de Inter. "Todos me queriam bem".

Adriano também elogiou a decisão da Inter de contratar o brasileiro Thiago Motta. E disse que Felipe Melo, atualmente na seleção brasileira, "poderia fazer uma excelente temporada" no time. "Poderia ganhar o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões. O volante brasileiro pertence à Fiorentina.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAdrianoJosé Mourinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.