Sem Réver, Atlético-MG terá Leonardo Silva no clássico

O técnico Dorival Júnior confirmou nesta sexta-feira que o zagueiro Leonardo Silva fará a sua estreia no Atlético-MG justamente contra o seu ex-clube, o Cruzeiro, no clássico deste sábado, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogador entrou na lista de 19 jogadores relacionados pelo treinador e fará dupla de zaga com Werley.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2011 | 12h48

Leonardo Silva acabou sendo confirmada ao mesmo tempo em que Dorival não poderá contar com o zagueiro Réver, que ainda se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda e foi descartado do clássico, assim como o lateral-direito Patric, que sofreu um entorse no tornozelo direito e não se recuperou a tempo de atuar.

Com isso, Dorival resolveu relacionar apenas o lateral-esquerdo Leandro para o confronto e irá improvisar o meia Jackson na ala direita, já que Rafael Cruz, reserva de Patric, também está lesionado.

Em treinamento na última quarta, o comandante atleticano chegou a improvisar o volante Serginho como lateral-direito, mas ele será mantido no meio-campo diante dos cruzeirenses. Já para o lugar do volante Richarlyson, expulso na rodada passada contra o Tupi, o treinador irá promover a entrada Zé Luís.

Com isso, Dorival deve mandar a campo neste sábado a seguinte formação: Renan Ribeiro; Jackson, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Diego Tardelli e Magno Alves.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para o clássico:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro.

Lateral: Leandro.

Zagueiros: Leonardo Silva, Lima e Werley.

Volantes: Serginho e Zé Luis.

Meias: Diego Souza, Jackson, Mancini, Renan Oliveira e Ricardinho.

Atacantes: Diego Tardelli, Jobson, Magno Alves, Neto Berola, Ricardo Bueno e Wesley.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.