Sem Robinho, Manchester City vence e mantém 100%

O Manchester City não precisou do brasileiro Robinho neste domingo para manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês, conquistando sua terceira vitória seguida na competição. Enquanto o atacante ficou no banco de reservas e nem sequer entrou durante a partida, o time contou com um gol de Adebayor para vencer o Portsmouth por 1 a 0, fora de casa.

AE, Agencia Estado

30 de agosto de 2009 | 13h02

Com um ataque formado por Bellamy, Tevez e Adebayor, o Manchester não teve grandes dificuldades para vencer o atual lanterna do Inglês, com quatro derrotas. Melhor no jogo, o City abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Barry cobrou escanteio da direita e o atacante do Togo fez de cabeça. O gol foi o segundo de Adebayor pela competição.

A vitória deixou o Manchester City com nove pontos em quatro rodadas, ainda com um jogo a menos, aparecendo na quarta posição. O Manchester United é o terceiro, com a mesma pontuação do rival local, enquanto Chelsea e Tottenham dividem a liderança, somando 12 cada. Na próxima rodada, o City terá um confronto complicado contra o Arsenal, em casa, no dia 12 de setembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.