Sem Robinho, Milan volta a perder em casa no Italiano

A saída dos ídolos Ibrahimovic e Thiago Silva e a enorme reformulação do elenco parecem não terem feito bem ao Milan. Neste sábado, a equipe do técnico Máximo Allegre voltou a perder em casa, desta vez para o Atalanta, por 1 a 0, em jogo da terceira rodada do Campeonato Italiano.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2012 | 17h57

Na estreia competição o Milan também havia perdido no San Siro, também por 1 a 0, para a Sampdoria. Assim, jogando diante do seu torcedor, o time milanês só perdeu e ainda não fez nenhum gol. A única vitória foi fora de casa, sobre o Bologna, na segunda rodada.

Neste sábado, o Milan não pôde contar com Robinho e Pato. Assim, entrou em campo com uma formação que faria muito milanês não reconhecer seu time. A falta de entrosamento, aliado à falta de um grande nome, fez a equipe apresentar um futebol abaixo da crítica diante da Atalanta.

Os visitantes aproveitaram a chance e venceram. Aos 18 minutos do segundo tempo, Cigarini arriscou da entrada da área, rasteiro, no cantinho, e marcou o gol da vitória. Na primeira etapa, o argentino Denis já havia carimbado a trave do Milan.

Também neste sábado, Palermo e Cagliari jogaram na Sicília e empataram por 1 a 1. Arévalo Rios, ex-Botafogo, e Sau, este aos 43 minutos do segundo tempo, marcaram os gols da partida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanCampeonato Italiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.