Érico Leonan|São Paulo FC
Érico Leonan|São Paulo FC

Sem Rodrigo Caio, Dorival deve intensificar testes na zaga em semana de treinos

Time do Morumbi volta a campo só dia 15 contra o Ituano, depois de derrotar o Bragantino por 1 a 0 na quarta

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

08 de fevereiro de 2018 | 11h00

O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, levou o terceiro cartão amarelo na quarta-feira durante a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino e não poderá jogar contra o Ituano, no próximo dia 15. Sem o titular, o técnico Dorival Junior deve aproveitar a semana livre para treinos para fazer testes na zaga.

+Nenê marca de pênalti e São Paulo vence a terceira seguida no ano

Anderson Martins, que não atuou nos dois últimos jogos do São Paulo - um deles por dores na coxa esquerda - deve voltar à equipe titular. Arboleda, em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita, ainda faz fortalecimento muscular, e é dúvida.

Além deles, Dorival tem à disposição Bruno Alves, titular no lugar de Anderson Martins nas duas últimas partidas, Aderllan e Rony, integrado no início deste ano ao time principal depois de atuar na base. 

Uma das possibilidades é que Dorival faça testes para verificar a possibilidade de montar o São Paulo com três zagueiros, estratégia não descartada pelo treinador tricolor. O time terá pela primeira vez neste ano uma semana completa para treinos.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.